15 de jan. de 2011

14444 - Versão III e Final


 Bem, reparei bem este carro quando passava aqui no meu bairro e resolvi fazer mais uma versão dele, com o mínimo de erros possível, espero que gostem...

 Vivamar e Luíz: Muito obrigado.

 Alexandre Martins: Olha, você batalhou bastante pra chegar até aqui, foram 3 anos de jornada, poxa cara, pensa em tudo o que você ja passou para desistir agora por causa de uma pessoa meu, pensa bem cara.

 Arthur: Seja bem vindo ao site.

 Arthur, Andrey, Yuri e Luiz: O Alexandre Martins fechou o blog dele por causa do Reinaldo.

13 comentários:

Arthur disse...

da pra fazer o desenhoi dos vips seletivos da sp?

Vivamar(Empresa ficticia) disse...

muito bom o desenho

Vivamar(Empresa ficticia) disse...

manda mais!!!!

fabio_bus disse...

e ae blez,vc quer desistir nao faça isso vc e bom pensa bem,como q eu faço pra entra no blog do ale?

Vivamar(Empresa ficticia) disse...

igor vamo parar de falar bom dos desenhos do reinaldo,ele fica copiando as coisas do alexandre martins,e ele e o UNICO responsavel pela extinçao do blog desenhos de onibus capixabas do alexandre martins

Unknown disse...

pronto fiz o que vc6 queriam fechei meu blog

Maykon disse...

Ai Igor o que significa esse tver??

Arthur disse...

igor, vc sabe + ou - quantos carros no total a sanremo tem??
reinaldo: agora ja era nao adianta chorar pelo leite derramado.acho que o blog do alexandre vai ficar fexado por um bom tempo

Vivamar(Empresa ficticia) disse...

REINALDO:po sua situaçao tava complicada ne.se voce postasse direito com os creditos tudo bem mais voce nao intende

Adriano Braga disse...

Poxa...
Igor...Posso postar meus comentários aqui?

Nada contra o seu blog, mas estava acostumado com o blog do Alexandre, foi o primeiro que encontrei, e apesar dos pesares, era legal.

Eu consegui enteder o porque ele fechou o blog lendo comentários e sua resposta aqui.

-

Queria comentar que os Torinos G7 da Satélite começaram a circular sábado (17/01/11) e hoje eu vi um na 727 (que passa no meu bairro).
E também que a numeração esta totalmente diferente da fotos que vimos.

Posso fikar por aqui?

Unknown disse...

igor os onibus da satelite começarao a rodar hj eu vi varios na 572 e vc sabe se o reinaldo e o alexandre fecharão o blog deles mesmo?

Maykon disse...

Ai Adriano,não sou o dono do blog,mas o Igor é gente boa dimais,pessoas boas como o nosso amigo Igor são dificeis de encontrar..Mas comenta no meu blog também,obrigado.

Unknown disse...

a netuno estava operando a 515 com dois carros hj 25305 e 25307