27 de set. de 2009

PROJETO TRANSCOL COMPLETO.


O Blog inicia um projeto que vai mostrar a frota antiga e um pouco da frota nova do transcol capixaba, é um grande desafio pois são quase 2000 ônibus, mas pra isso eu vou precisar da ajuda de vocês. Ajudando em comentários, e-mails etc. Meu e-mail é onibusesonibus@hotmail.com pra quem quiser mandar uma foto, uma sugestão, etc. Nesse projeto o nome ja diz, vão ser postados empresas, frotas e linhas antigas e atuais. Nem tudo eu vou poder fazer sozinho, vão ter numerações, linhas e frotas antigas que nem é do meu tempo, mas com a ajuda de vocês, meus colegas de trabalho pois eu considero ser administrador de um blog é um trabalho, aliás é um trabalhão ter que postar desenhos e fotos com o mínimo de erros, mas eu enfrento esse desafio e vamos em frente quem está comigo.
Aceito qualquer sugestão, crítica, pergunta, elogio, dúvidas e orientações que tiverem.
IGOR NUNES.
IGOR ONIBUSES.

2 comentários:

guibuses disse...

ae vi uma foto de um dos antigos viales da ps (14185 14191) poste a oto que aparece ai junto com outras fotos que aperecem na foto de capa do projeto transcol completo

Unknown disse...

oi e awe.gostaria q vc fizesse o novo tabuazeiro pra mim
valeu