1 de jan. de 2013

Pedidos de Desenhos..

Bom pessoal, primeiramente quero pedir desculpas pela demora nas postágens, meu pc está mto ruím e quase não da pra desenhar, entao pro blog não ficar muito tempo sem postágens trago aqui 2 pedidos de desenhos, um do nosso amigo Luiz Guilherme, que é o Torino GV 17017, e outro do nosso novo amigo Jaime, que é um Ciferal da VW, como ele não me deu muita referencia sobre o veículo, sugeri que fosse um GLS bus, mas se eu estiver errado me corrijam por favor.. Espero que gostem, se gostou comentem por favor . Abçs



9 comentários:

Vivamar(Empresa ficticia) disse...

Muito bom amigo!
Parabens!!

Unknown disse...

Woooow .O 17017 Ficou Igualzinhooo.
Meu Deus Que coisa Linda !!! *--*
Obrigado por Fazer Esse Desenho !! :)

Unknown disse...

Só Teve 2 Coisas erradas.eles Não tinham Vigia traseiro.Bem,Na Verdade Tinham,mas Foi pintado de Azul,e o Simbolo da Ford era um Pouco abaixo do Refletor vermelho .

fabio_bus disse...

show de bola vei,deu saudades agora pow moro em n.carapina 2 eles operavam em peso depois os urbanus de 2 portas que fez historia tbm parabens e tudibão...

Anônimo disse...

Faça parte do novo grupo de empresas virtuais! AVTT
http://br.groups.yahoo.com/group/avtt
Você será muito bem vindo!

Anônimo disse...

Nossa Fabio,tambem moro Em Nova carapina,Lembro- me Que o 17015 e o 17017 revezavam Entre a 833 e a 825 e 2002 .Bons tempos . Agora só temos Torinos

Unknown disse...

Olá bom dia Igor você poderia fazer uns desenhos dos caios alpha e alguns outros modelos que já fizeram parte da frota da viação Sanremo Ltda, com pintura branca e verde. Obrigado bom dia!!! continue com esse trabalho pois ele e d+.

Daniel Witte disse...

Seu blog ta muito bom parabéns
me desculpe não ter comentado
antes

veja meu novo blog relacionado a carros

desenhosdecarr.blogspot.com.br

Jaime Motorista disse...

VALEU PELO DESENHO ÉRA ESSE MESMO , CONTINUI ASSIM VC É 10 , UM ABRAÇO