29 de jan. de 2011

6900 - Pedido do Arthur.


 Ta ai um belo pedido do nosso amigo Arthur. Essa postagem é o inicio do mais novo colaborador do blog, o Vivamar Ficticia , que agora irá desenhar os onibus municipais de Vitória, espero que gostem.

 Vivamar: Obrigado e seus pedidos ja estão sendo aprontados.

 Maykon: Muito obrigado amigão.

 Arthur: Eu vejo isso direto cara, concerteza a 551 e principalmente a 501 deveriam ter sim articulados principalmente no pico da noite, mas a nossa palavra contra a da ceturb não é nada. Eu sempre opto por pegar a 555 ao invés da 501.

12 comentários:

Radio Hand disse...

A MINHA TIA MORA NA RUA BARRA SECA PERTO DO SALÃO DO SULCLA

Radio Hand disse...

FALOU IGOR MEU AMIGO

Radio Hand disse...

COMENTA LA NO MEU BLOG FALOU

Maykon disse...

Ai Luis q bom q vc voltou...

igor vgv disse...

oi. Mto bom o blog. Queria te pedir que vc se for possivel divolgasse meu blog pra galera é www.vgvdesenhos.blogpot.com. Passa lá flw. E vc é meu seguidor rsrs. Abraços.

Arthur disse...

cara ficou show de bola mesmo o desenho!! ficou otimo parabens ao igor e ao vivamar, eu estou magoado porque o alexandre nao respondeu algumas perguntas minhas mais vamos aguardar.c

Arthur disse...

igor, vc tem maquina fotografica?? porque vc nao faz uma galeria de fotos? se vc nao tiver fazendo nenhum desenho da pra fazer o desenho de qualquer carro da vgv (de preferencia nao adaptado) na linha 302E - SÃO PEDRO X GOIABEIRAS?? A COR DA FONTE DO LETREIRO E VERMELHA NAO ESQUEÇA!

Arthur disse...

igor, vc esta fazendo o desenho?? cara vamo postar se nao parece que o blog esta fechado

Vivamar(Empresa ficticia) disse...

igor muito lindo o desenho

Vivamar(Empresa ficticia) disse...

eu queria te peidr dois desenhos:

o primeiro e o SANTA ZITA 20136 (urbanuss pluss OH-1621LE)na linha 901 e no sentido Viana

o segundo o 20216 (torino g6 OF-1418) ele e igual o 14202 so que as cadeiras sao iguais dos torinos 2007 da SANTA ZITA e ele tem caixa de numero trazeira,quero na linha 983 no sentido Viana tambem

igor vgv disse...

ai kara obrigado por ir lá no meu blog, e divulga-lo flw.

x Igor disse...

Pesso desculpas á todos pela demora, mas estou com alguns probleminhas aqui, como a minha net, etc.

Más logo logo a situação vai ser regularizada.