9 de abr. de 2012

Novidade na Nova

Mais torinos.... Antes de ler a postagem clica e olhe o desenho,mais precisamente a ficha tecnica.
é isso ae pessoal,vcs não leram errado,nem eu escrevi errado...vem torino OF-1721 pra Nova!
- mais num é OF-1722?
Não.é OF-1721 mesmo.

É o seguinte,a MBB lençou seu novo chassi OF-1721,que nada mais é que o OF-1722 com 10 cavalos a menos,o que era ruim agr esta pior kkkkkkkk.Junto co o novo OF-1721 tbm veio o OF-1724 mais é claro que para o transcol vem o pior kkkkk.
Quando eles chegarem na Nova vai ter atualização do desenho.

Ah tem mais uma coisa que eu gostaria de falar:
Olha gente estou decepcionado com o numero de comentarios por postagens,sinceramente eu achei que iriam ter mais,pois somos o unico blog de desenhos de ônibus do ES e parece que nimguem tem consideração conosco,assim agente fica desmotivado,nem da vontade de desenhar sabe,comentem ai sempre que der,vc que somente ve o blog,comenta,não leva nem 1 minuto. é só isso.

12 comentários:

Maykon Tecnologia disse...

KD vez pior...ñ tem como piorar..

Vivamar(Empresa ficticia) disse...

isso é pro transcol ou pro blog??

Yury Carvalho disse...

OF-1724???

Luís Guilherme disse...

O Ronco é o mesmo Do Antigo OF-1721,Ou o Ronco é de OF-1722
Só que + Fraco ?

Caique disse...

eu achei que tinha um urbanuss vw
16-210 na sanremo 686 mas hj eu vi o 706 o eu tô anganado?

Caique disse...

o desenho ficou massa mas ja to cheio de torinos mercedez podiam inovar mais vcs não acham?

Luís Guilherme disse...

Vivamar Manin,Parabens Seu Desenho Ficou Muito Showw Heim :D,aee não Fica Desmotivado Por Causa Dos comentarios,Vc tem Que pensar que muita gente Passa por Aqui e Vê Os desenhos .Pensa Nisso :D
Só Espero que O Ronco não Seja Igual ao OF-1722,Sei que é Quase impossivel o ronco Ser Igual ao OF-1721 Antigo,Mas Dá pra Sonhar um pouquinho !

Caique disse...

quando eu desse inovar eu me referia as empresas blz.

Luís Guilherme disse...

Gente,Serrana e Santa Paula Reativaram Apaches s21 OF-1417,Hoje eu vi na Santa Paula o 23407,e na Serrana Eu vi o 16339, ¬¬ De Novo Reativando Onibus Antigos --'
Eu Mereço ...

Daniel Witte disse...

ESSE BLOG E MUITO MANEIRO PARABÉNS DESCULPE NÃO TER COMENTADO ANTES

Luís Guilherme disse...

Ansidedade 100% Pra Ver Esses Novos OF-17 21 *---* *--* CaracA
Já Chegaram eles??

Anônimo disse...

Luiz Guilherme Os Torinos G7 OF 1721 TEM A SETA CINZA,