26 de jan. de 2011

Novos Satélites...

 Vi esse carro ontem no T. São Torquato na linha 572, logo percebi que eles são mais alongados do que os OF 1722 da Praia Sol e Serramar sendo que olhando pela fábrica a única diferença entre eles são que OF 1722 possui 220 cavalos e VW 17.230 possui 230 cavalos, más olhando pela aparencia, os da VW são bem mais alongados do que os da MB.

 Vivamar: Nenhuma, deve ser erro de digitação meu, hehe, esquece. Eu tenho q relação dos queimados e quebrados da sanremo que eu mesmo fiz, más não esta comigo no momento.

 Luíz: Acho que sei mais ou menos onde é.

 Maykon: Blz.

 Arthur: O desenho do 6900 ja esta sendo pronto, blz. O 842 da sanremo desde quando chegou é fixo na linha 009, no dia que escalaram de para rodar na 018 por um dia ele se acidenta.

 Alexandre Martins: O desenho do svelto será devidamente corrigido, blz. E podemos sim negociar os desenhos blz, quando tiver interessado é só falar, blz.

6 comentários:

Vivamar(Empresa ficticia) disse...

nossa cara que lindo o desenho esses torinos da satelite sao lindos

Vivamar(Empresa ficticia) disse...

eu queria pedir o 25239 (torino da netuno) vc pode fazer?

Maykon disse...

Cara seus desenhos estão ficando cada vez mais bonitos e detalhados parabens.

Arthur disse...

cara vc acha que a linha 501/551 tem necessidade de ter articulados?? esses carros vivem cheios perguntei pro ale mas ele nao me respondeu

Arthur disse...

ontem estive na reta da penha la pelas 14h e anotei isso:
linha 501 indo pra jacaraipe:

-21289 lotado
23228 cheio
21301 cheio
21261 super lotado
21242 entupido

indo pra itaparica:

21193 cheio
23341 lotado
23351 cheio
21277 cheio
21319 lotado
essa linha nao tem necessidade de ter articulados?????

Arthur disse...

as postagems vao sair logo?????????? estou ancioso.