13 de jan. de 2011

Novos Seletivos Serramar.


 O blog ONIBUSES ONIBUS reabre suas portas, agradecendo aos comentaristas Maykon, Vivamar, Luiz, Brfreitas, etc, a todos vocês meu muito obrigado. Espero que gostem do desenho...

 Resposta da postagem anterior:

 Vivamar, Luiz e Maykon: Muito Obrigado.

 Allan: Sinto muito cara, más eu voltei á voltei a postar, rsrs.

 Resposta da postagem: Foto 14458.

 Brfreitas: Irei fazer um desenho retratando o seu pedido, blz.

 Luiz: Fica Bem no finalzinho do Vale.

8 comentários:

Vivamar(Empresa ficticia) disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeee vc voltou amigo!!!!sabia que vc nao iria desistir de bandeira huuuuuruuuuu

vc nao sabe como eu to feliz amigo!!!!

visita minhas atualizaçao na vivamar e comenta

Radio Hand disse...

aeeeeeee nosso amigao ja esta na area isto ai amigo

Alexandre Martins disse...

Muito bom que você voltou Igor, por que já to excluindo o meu graças ao seu amigão Reinaldo rouba desenhos.

Arthur disse...

oi igor sou o arthur comentarista do blog do alexandre, cara seu blog e muito bom mas vc sabe o que aconteceu com o blog do alexandre?
e da pra fazer o desenho dos VIPS que a santa paula comprou para o seletivo?

Unknown disse...

caramba o q aconteceu com o alexandre ñ to conseguindo entrar no blog dele aparece pra colocar conta so q eu coloco e ñ entra fala que eu no to cadastrado um negoço asim

Yuri disse...

Credo.. qual é o blog desse tal de reinaldo?

Radio Hand disse...

O QUE ACONTECEU COM O BLOG DO ALEXANDRE IGOR ENTRA LA NO MEU BLOG FALOU

Daniel Witte disse...

Parabens igor seu blog e espetacular
desculpa se nao comentei antes