17 de jan. de 2011

Novos vips Santa Paula


 Vi esse carro na avenida reta da penha e como o pedido do Arthur é o mesmo então ele esta ai.

 Notícia Importante: O Alexandre Martins irá reabrir seu blog, não tenho imformação de que dia será, mas assim que tiver, repasso á vocês, Más pesso á todos vocês que não deixem de comentar aqui, muito obrigado á todos pelos cometários.

 Vivamar: Muito obrigado. 

 Fábio: Não desistirei mais, blz.

 Reinaldo: Po cara, não precisava ser assim mais já que você preferiu... Acho que a Netuno deve ter negociado com a Santa Zita ou com a Grande Vitória, blz.

 Maykon: É o TVejo, é uma plaquinha para mostrar a todos que o ônibus está sendo monitorados por câmeras, blz.

 Arthur: Pelas minhas contas, a frota atual da Viação Sanremo são de 113 veículos, sem contar com alguns incendiados ou quebrados, como o 714, 728, etc.

 Adriano Braga: Seja muito bem vindo ao blog amigão, obrigado por informar sobre os tórinos da satélites, em breve eles serão postados aqui.

 Andrey: Obrigado pela imformação, recebi uma imformação do próprio Alexandre que ele vai reativar o blog, mas num vai deixar de comentar aqui não, blz.

11 comentários:

Unknown disse...

igor os novos da netuno ja estão rodando vi eles na 572,804 e 805 hj e agora a noite na reta da penha vi um netuno na 507, ????não entendi...

Unknown disse...

e sobre meu blog ele não ira reabrir mais...

Arthur disse...

cara muito show o desenho!!! vc tem talento mesmo em! ate o pisca alerta vc consegiu fazer piscar
PARABENS!!!!!!!!!!

Radio Hand disse...

MUITO BONITO O DESENHO COMENTA LA NO MEU BLOG FALOU

x Igor disse...

O BLOG DO ALEXANDRE MARTINS ESTA OFICIALMENTE ABERTO, BOM, PESSO A VOCES QUE NÃO DEIXEM DE COMENTAR AQUI TAMBÉM, BLZ.

Arthur disse...

blz o seu blog e o do alexandre sao otimos e da pra fazer o desenho do carro 21328?? andei nele na 591 e me apaixonei pelos granviale

fabio_bus disse...

parabens igor continue fazendo o seu trabalho,nao liga pra q os outros falam ,ainda mais q é mais elogiando do falando mal considere quem te elogia,vlw abraço

Vivamar(Empresa ficticia) disse...

quais onibus da sanremo que foram incendiados ate hoje??quais os numeros deles?

Arthur disse...

cara, vamo postar!!! que tal vc fazer o desenho dos atuais lixos urbanuss da 626? quantos estao na sua linha???

Adriano Braga disse...

Legal...
Quando eu vi os letreiros do Alexandre e o Maycon perguntando uma dezena de vezes como fazia, eu fiquei curioso e procurei fazer também.

Baixei um programa de edição de imagem .gif e baixei uns desenhos em branco. E fiz minhas graças. Mas os meus são muito amadores.

Seu desenho ficou muito legal.

Radio Hand disse...

igor voce morra em que rua ai porque
a minha tia talvez te conhece a sua mae