13 de out. de 2012

Santa Zita 20203

 Olá pessoal, está aí o tão esperado 20203 da Santa Zita, me deu muito trabalho pra fazer pois não tinha muita referencia sobre ele, só tinha uma foto tirada da esquerda do onibus e a ultima vez que o vi eu era muito pequeno então não lembro de muitos detalhes por isso concerteza deve haver alguns erros.. Mas o importante é que esta aí, um desenho que eu acho inedito aqui no estado (pelo menos pra mim) pois nunca vi um desenho do 20203,, com esse desenho atendo o pedido do nosso amigo Bryan..Espero que gostem e se puderem comentem ;]

Maykon e Luiz Guilherme: Muito Obrigado..

9 comentários:

Unknown disse...

Obrigado Igor Muito Mesmo Por Fazer Meu Pedido ascesse meu blog tambem e faz pedidos que irei fazer www.bentodesenhos2.blogspot.com.br

Vivamar(Empresa ficticia) disse...

Muito bom amigo,parabens! em breve Vivamar voltando tambem.

Victor Dias disse...

Rapaz, esse Torino veio de BH..., Você devia pegar algumas imagens do Onibus Brasil.. Falando nisso, estou re-fazendo o desenho.

Igor Onibuses disse...

Victor: pesso desculpas pelos erros mas eu nem sabia que ele tinha vindo de BH,,malz aew..e se for corrigir mantenha os créditos.

Unknown disse...

Victor:Esse Era da Viação Santa Edwiges De Bh Obrigado Por Avisar Eu E O Igor

Anônimo disse...

Eu me Lembro Perfeitamente Dele haha'
Se Tivessem Me pedido Ajuda .Eu Contribuiria Com o Desenho Uai k' !
Bem,Já Que os Pedidos Estão Valendo.
Gostaria De Fazer pela Terceira Vez o pedido De Qualquer Torino Gv Da Serramar (númerações que eu me lembre São 17015 a 17025 .(Torino GV Ford B-1618 Ano 1996 ).Ficaria Muito Agradecido !

Luis Guilherme Ucceli Ludovico disse...

O Anonimo Acima Sou Eu k'

fabio_bus disse...

show de bola !esse carro ta agora numa empresa em NOVO HORIZONTE -SERRA LOGUS ainda tem letreiro em leds conservadissimo ...valew igor

fabio_bus disse...

LOGUS TRANS.