13 de fev. de 2012

Serramar compra carros da Santa Paula. :o


 Bem, recebemos a informação de que a Viação Serramar comprou 40 veículos da Viação Santa Paula, veículos diversos, entre eles, apaches S22 ano 2007 (azul), apaches S21, etc, ela comprou também as seguintes linhas da Santa Paula: 518,535,819,821,843,844 e 864.. Os veículos já estão rodando normalmente, mas tenho que admitir, tem coisa mais estranha que Caio Apache na Serramar?? kkk,, bom taew gente espero que gostem da novidade.. Informação dada pelos nossos colaboradores Raphael Vivamar e Luiz.

 Maykon: Muito Obrigado amigo.

 João: Obrigado e seja muito bem vindo ao blog tah amigo.

 Reinaldo: Obrigado pela informação e pesso desculpas pelo erro ok. ;)

8 comentários:

Maykon disse...

axo q é uma das primeiras empresas a ñ ser a santa paula-floramar a ter apaches...
espera q para a s.paula tá chegando os novos megas...

Anônimo disse...

O engraçado que eles passam nas ruas buzinando um para o outro, comemorando a compra das linhas, alêm do ônibus eles compraram também os motoristas da linha ?

Janio disse...

na verdade foram 32 carros convencionais e 4 mao na roda. Junto também vieram alguns motoristas e cobradores. E a linha 864 ainda não é da serramar, somente as 819,821,843,844 e 518.

Luís Guilherme disse...

veyy,Não é Estranho Apache na Serramar,vcs Só desacostumaram :o
Ela teve apache a 10 anos atrás tempo pakas O Saudade apache s21 Volksbus 17-210 kk'
a 864 ñ é serramar?
Eu vejo Torinos Direto lá
Tbm vejo Santa Paula,Mas vejo com + frequencia Os torinos Da Serramar

Daniel Witte disse...

ESSE BLOG ESTA PERFEITO PARABÉNS DESCULPA NÃO TER COMENTADO ANTES
POIS ESTAVA CEM INTERNET, MAIS HOJE
MESMO VOU POSTAR.

Yury Carvalho disse...

Igor viste meu blog http://desenhosdeonibusdecachoeiro.blogspot.com/

Igor Onibuses disse...

Oh rapaaz, Yuri, akela pintura é minha poow, e vc nem colocou meus creditos, isso é proibido, vc vai ter que excluir todas os desenhos q contem minha pintura e vc naum colocou lá q foi eu q fiz, ok amigo...

Igor Onibuses disse...

Yuri, gostei mto do seu blog, mas só pesso pra manter os creditos ok, isso é obrigatorio á todos os blogs de desenhos e fotos amigo, se akelas pinturas de cachoeiro forem msm minhas pesso que coloque lá q fui eu q fiz ok,,, flow amigo...