20 de nov. de 2010

13180

 E agora, o mais esperado, o 13180. espero que gostem, só vou postar de novo quando tiver 6 comentários no mínimo pois esse desenho me deu um trabalho danado. hehe.

Vivamar: Acho que entendi, é aquela rampinha amarela embaixo da porta, hehe, me desculpe, eu esqueci mesmo. Quanto ao parachoque, acho que é a renovação do veículo.

Maykon: Não sei, acho que é mania minha, hehe.

Fábio bus: Acho que é porque eu não coloquei a rampinha amarela que fica embaixo da porta, me desculpe, é que eu esqueci mesmo.

5 comentários:

Unknown disse...

caraca muito massa esse onibus... to doido pra pegar ele...vc não vai mais fazer letreiros nao?

Maykon disse...

Faz leteiro Igor os seus ficam muito massa!

Maykon disse...

Faz o letreiro do 8900 assim:VITÓRIAXFUNDÃO OUTRO BOA TARDE.
Obrigado pelo pedido.

Maykon disse...

VC já viu no blog do dimbus,fiz parceria com ele nos desenhos rodoviários..

Maykon disse...

Como é colocado o letreiro eletronico em ônibus reais?